Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Telemóvel à prova de água chega no 1.º trimestre


Telemóvel à prova de água chega no 1.º trimestre


O novo telemóvel da Sony, o Xperia Z, trunfo da tecnológica para concorrer com o Iphone e a Samsung, chega a Portugal no final do primeiro trimestre e tem como novidade o facto de ser à prova de água.
Este novo telemóvel foi apresentado na feira Consumer Eletronic Show (CES), que decorre em Las Vegas, uma das maiores montras de novidades tecnológicas, e vai estar disponível no mercado português no primeiro trimestre, de acordo com fonte oficial da empresa contactada pela Lusa.
Uma das grandes novidades do Xperia Z, que tem cinco polegadas e opera com sistema Android, é a sua resistência à água e ao pó.
De acordo com a empresa, o telemóvel aguenta até meia hora dentro de água com altura de cerca de um metro.
Com cinco polegadas, o novo trunfo da Sony Mobile traz um vidro temperado e anti-quebra, funciona com a quarta geração móvel (LTE) e conta com a tecnologia NFC - Near Field Communication, o que permite a transferência de dados entre produtos da Sony, como televisões ou sistemas de som.
No mesmo evento, a Sony apresentou ainda o primeiro Walkman (leitor de música) da marca resistente à água, o W273, o qual chegará a Portugal em fevereiro, de acordo com fonte oficial da empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário