Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

LG coloca botões na parte de trás do novo smartphone


O presidente da secção de comunicações móveis da LG, Jong-seok Park, com o novo aparelho

O presidente da secção de comunicações móveis da LG, Jong-seok Park, com o novo aparelhoFotografia © REUTERS/Brendan McDermid
A empresa sul-coreana LG apresentou nesta quarta-feira, em Nova Iorque, o novo smartphone 'G2', com sistema Android, que tem a novidade de ter botões na parte de trás.
O G2 da LG é o primeiro smartphone que não apresenta botões nas laterais. É na parte de trás que se encontram os botões de volume e de desbloqueio. Segundo o site da LG "os telemóveis cresceram mas as mãos não, o que torna ainda difícil a tarefa de aceder aos botões laterais", deste modo, o posicionamento dos botões na parte de trás do dispositivo permite "um maior controlo dos mesmos, uma vez que é aqui onde, naturalmente, se posicionam os dedos indicadores".
O telemóvel G2 tem um sistema operativo Android Jelly Bean 4.2.2, ecrã de resolução Full HD (1080x1920) tem 5,2 polegadas e concentra 424 píxeis por polegada. O processador é Snapdragon S800 quadcore, o modelo mais recente apresentado pela Qualcomm.
A câmara de 13 megapixels está equipada com um sistema de estabilização óptica de imagem (Optical Image Stabilizer). Sistema que evita que a imagem fique desfocada e permite que fique mais nítida, mesmo quando é capturada em movimento ou em ambientes com pouca luz.
O novo smartphone pretende competir com telemóveis topo de gama, como o Samsung Galaxy S4, o HTC One, o iPhone 5 da Apple ou o Nokia Lumia 925.
O G2 estará disponível em mais de 130 redes em todo o mundo. Não foi divulgado o preço nem precisão de lançamento em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário