Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Apple acelera projeto 'iWatch'


Apple acelera projeto 'iWatch'

Fotografia © Reprodução

Cerca de cem profissionais da Apple formam uma equipa que está a trabalhar exclusivamente no relógio 'iWatch', que terá conexão com a Internet e outros gadgets da companhia, revelaram à agência Bloomberg fontes próximas ao projeto.

O grupo é composto por profissionais da cadeia de produção, design, pós produção, desde engenheiros de computação a especialistas em marketing. Como de costume na empresa fundada por Steve Jobs, a equipa está afastada de outros projetos e isolada dos outros companheiros de trabalho. Segundo as mesmas fontes, o tamanho e a diversidade do grupo denuncia que o projeto está muito avançado.
Assim como ocorreu com o iPhone e o iPad, o iWatch não será o primeiro produto do seu tipo. O relógio da Apple chegará após o 'Smartwatch' da Sony e o italiano 'i'm watch'. Mas espera-se que o produto seja muito procurado, pelo menos pelos fãs incondicionais da marca, agradando assim aos accionistas ávidos por mais dividendos.
A margem de lucro do relógio seria alta, e, ao contrário de outros aparelhos eletrónicos, o seu mercado pretende-se mais amplo, desde os consumidores de relógios de luxo aos colecionadores, passando pelos que apenas seguem as tendências de moda.
DN